Palavras e crenças são senhas, são chaves que abrem e fecham corações, mentes, entendimentos, Almas, afetos, realidades materiais e psíquicas…

Palavras e crenças são vivas. São dotadas do poder de materializar o que carregam em seu ventre! Uma vez estruturadas em nossas mentes, corações e pronunciadas, reverberam no espaço tempo buscando o acontecer de sua própria natureza.

Palavras pensadas alimentam a mente. Palavras sentidas alimentam as emoções. As duas juntas têm o poder de criar realidades quase que irrevogáveis.

Crenças estabelecidas, fechadas, têm poder de destino. Por elas, vivemos, matamos e morremos. Por elas nos despojamos de algo sublime e evolutivo: a abertura para considerarmos pacificadamente as diferentes janelas perceptivas que compõem o Todo, a Unidade.

Crenças são convicções, a princípio, inabaláveis. Nascem de tudo aquilo que acreditamos ser verdade. Nelas colocamos os nossos corações, as nossas mentes, as nossas atitudes, as nossas vidas, a nossa Fé. Apenas nos esquecemos de que os nossos corações, as nossas mentes, as nossas atitudes, a nossa Fé, estão lastreadas no grau de consciência que conseguimos alcançar e que são infinitos…

Palavras e crenças são vivas! Requerem parcimônia, requerem silêncio reflexivo, requerem a justa medida em sua expressão uma vez que lançam linhas de ação no espaço tempo alcançando a todos os Seres.

Palavras e Crenças criam discursos filosóficos, religiosos, cognitivos, punitivos, desconstrutivos, esperançosos, evolutivos, transformadores…

Sabedores do poder das palavras e das crenças, que de nossos lábios possam verter tão somente palavras e visão de mundo (crenças) que conciliem, que pacifiquem a todas as possibilidades de perceber e viver o Mundo criado pelo Altíssimo em benefício e progresso de todos os Seres Viventes.

Venha compartilhar, dialogar e refletir conosco acerca de tema tão precioso para as nossas Vidas.